RSS

SEMANA DA BARBIE: MAKES



 Essa semana aqui no blog eu vou falar sobre a boneca mais perfeita do mundo, a Barbie, é lógico!! Desde criança que sou apaixonada por essa boneca e depois na faculdade meu apelido era Barbie, até os professores me chamavam de Barbie e agora mesmo adulta a boneca continua fazendo parte da minha vida, pois é, para quem não sabe existem vários produtos e acessórios da Barbie para adultas e eu vou mostrar alguns deles aqui no blog durante a semana!!
 Quando fui para Buenos Aires em 2008, estava eu andando tranqüilamente pela Calle Florida quando de repente vi na loja Falabella um cartaz lindo da Barbie, era a propaganda das makes da Barbie loves M.A.C, me apaixonei pelo gloss lipglass rosa que a Barbie estava usando e queria um p/ mim de qualquer jeito, mas p/ o meu azar não tinha mais essa cor perfect então comprei outra cor, também era muito bonito e foi um dos melhores gloss que usei na vida, tinha cor e brilho, era perfeito, pena que acabou faz tempo e a edição era limitada, na época custou uns US$ 40,00 e o dólar não estava tão em baixa como agora, então foi carinho, mas valeu a pena.

BONECA FEITA PARA PROPAGANDA DA M.A.C  
 
A cor do gloss que eu queria era esse da Barbie loira!!
A cor do gloss que eu comprei foi esse, muito lindo também!!


LINHA COMPLETA BARBIE LOVES M.A.C


 No ano seguinte, ou seja em 2009, a marca Stila também lançou makes da Barbie, homenageando os 50 anos da boneca, mas não foi vendido aqui no Brasil.


Ponytail Doll - homenageia a primeira Barbie de 1959. Inclui o batom Ponytail na cor vermelha, um delineador liquido e uma paleta compacta com duas cores de sombra e uma de blush.

Malibu Barbie - homenageia a boneca com esse nome, lançada em 1971. Tem um lip gloss chamado Malibu na cor rosa pálido , um rímel preto e uma paleta compacta com duas cores de sombra e uma de pó bronzeador.


Foxy Doll – homenageia a primeira Barbie negra, de 1980. Tem um gloss chamado Foxy, rímel e uma paleta compacta com duas cores de sombra e uma de blush. Achei legal, não esqueceram as de pele mais escura.
 
Jewel Doll - Baseada numa Barbie do ano 2000, com esse mesmo nome. Tem um gloss pink chamado Jewel, um rímel e uma paleta compacta com duas cores de sombra e uma de blush.

 Vocês perceberam que essa linha da Stila as makes não são personalizadas com o nome da Barbie como as da M.A.C, só as embalagens que são, porém essa linha Barbie love Stila fez tanto sucesso que ano passado a Stila lançou novamente makes da Barbie e dessa vez com tudo personalizado. Vejam nas fotos abaixo:






  Makes Barbie love Stila à venda nos sites da Sephora e da Stila

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário