RSS

CALVIN KLEIN RELANÇA VESTIDO DA CHER



 Quem não se lembra do filme clássico dos anos 90, As Patricinhas de Beverly Hills, um dos meus filmes favoritos, no elenco tem a Alicia Silverstone interpretando a Cher, tem a Brittany Murphy que faleceu em dezembro de 2009, trágica e repentinamente, fiquei muito triste, adorava todos os filmes dela, mas voltando a falar do filme, quem não se lembra do vestidinho branco que a Cher usa p/ ir a uma festa e o pai dela pergunta “que roupa é essa?” e ela diz é um “Calvin Klein”, pois é, esse vestido branco igual ao da Cher foi relançado pela Calvin Klein pelo atual estilista o Francisco Costa.


  O motivo da ressureição do vestido veio quando a dona da Loja Confederacy confessou que seu amor pela Calvin Klein nasceu na cena do filme onde a Cher usa o vestido. Ilaria Urbinat conseguiu convencer o estilista e lançou na sua própria loja no final do ano passado, uma edição limitada do vestido nas cores branca e vermelha, pelo site da loja também é possível comprar o vestido por US$ 916,00, eu particularmente não daria, acho o vestido muito básico, apesar de ser um clássico acho muito caro.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário