RSS

ECHARPES E LENÇOS


 Está chegando o inverno e para incrementar o look nada melhor do que um lenço ou echarpe, faz toda a diferença no visual, eu adoro, tenho vários, mas uso mais em viagens, já que moro numa cidade quente, já mostrei vários meus aqui nas minhas fotos de viagens, tem um lindo preto com estrelas brancas que ainda nem usei, faz um estilo mais rock star, mas agora mesmo em Recife está dando p/ usar, aproveitem o clima do inverno e chuvas para usar essas peças. Existem várias maneiras de usar, vejam alguns modelos nas fotos abaixos e escolham o seu jeito preferido de usar o acessório, que além de deixar o look mais bonito vai deixar você bem quentinha e os de tecido mais leve deixa o visual mais descontraído e pode ser usado numa meia estação!!

MILEY CYRUS, HILARY DUFF E TAYLOR SWIFT



DEMI LOVATO
ANNE HATHAWAY

 A Hilary Duff adora incrementar seus looks com echarpes e usa de várias formas, vejam abaixo e inspirem-se:






 E o que falar da echarpe de oncinha da Louis Vuitton, um luxo, quero uma echarpe de oncinha também, não precisa ser Louis Vuitton, já entrou p/ minha wishlist!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário