RSS

SEMANA DA BARBIE: BOLSAS


 É isso mesmo a Barbie também tem uma coleção de bolsas para adultos, as bolsas são perfeitas e estão à venda no Brasil em São Paulo nas principais redes de varejo, às vezes na C&A também aparece de vez em quando blusas e bolsas da Barbie para adultos.
 As bolsas são de uma parceria da Mattel com a Santino e foram produzidas em couro vegetal e acabadas com costura fina, o forro foi desenvolvido em tecido de alta qualidade, chaveiros em metal, com a silhueta da Barbie acompanha as bolsas. Ao todo são 30 modelos de bolsa e o preço varia de R$ 150,00 A R$ 250,00. Vejam nas fotos abaixos alguns modelos de bolsas da Barbie:











 Também tem malas da Barbie para adultos, eu tenho uma rosa, super prática p/ achar na esteira de bagagens no aeroporto, já vejo de longe qual é a minha kkkk
 Mãe e filha podem curtir as coleções de mala Barbie Love e Barbie Vintage, as duas linhas de viagem apresentam malas, frasqueiras e sacolas em três tamanhos, a minha é da coleção Barbie Love. Ainda bem que meu bebê é um menino se não eu ia a falência com tantas coisas da Barbie que eu ia querer comprar p/ ela hehe

EU E MINHA MALA DA BARBIE NO GALEÃO

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

o valor dessas bolsas são muito altas?? bjs

Nayara Torres disse...

Pirei nisso tudo uhahuahua

Postar um comentário