RSS

ÓCULOS DE SOL

  Eu adoroooo óculos de sol, não vivo sem eles, além de proteger os olhos e evitar rugas deixa o look mais bonito e fashion, atualmente existem muitas opções no mercado, os extra-large continuam super na moda, atualmente eu uso 3 modelos de óculos, um Gucci e um Calvin Klein (presentes que ganhei da família do meu esposo que mora nos Estados Unidos e sempre mandam umas coisinhas legais) e também uso um Ray-ban, mas tem alguns modelos que eu não teria coragem de usar como esse Martin Margiela que a Paris Hilton está usando na foto abaixo, óculos bem a la Lady Gaga e os de armação em formato de coração também usado por algumas celebridades, apesar de ser fofo, acho que esse tipo de óculos só fica legal em celebridades, prefiro os meus clássicos. E vocês qual preferem??

Paris Hilton e seu óculos muito estranho!!

Celebridades usando óculos de coração

Eu e meu óculos Calvin Klein

Eu e meu Ray-ban

Eu e meu óculos Gucci


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário