RSS

FUN T-SHIRTS

  Estou apaixonada por t-shirts com estampas fofas, eu vejo por aí cada uma mais linda que a outra e além disso são confortáveis e super fáceis de combinar e acrescentando acessórios como uma maxibolsa já dá aquele up no look e é a combinação perfeita com jeans, têm para todos os gostos, com mensagens engraçadas, Hello Kitty, personagens Disney, Alice no País das Maravilhas, tema cidades como Paris, London, bandas de rock...enfim eu estava fazendo compras no supermercado Carrefour e dei de cara com duas t-shirts lindas, uma com o coelho de Alice no país das maravilhas e outra de London, foi um achado, comprei na hora, me apaixonei por essa do coelhinho, olha elas aí na foto abaixo:



 Outros modelos de t-shirts de Alice no País das Maravilhas da Farm e da Ellus, você também pode encontrar desse tema e de outros como Hello Kitty, Barbie, etc nas lojas de departamentos C&A e Renner.

T-SHIRTS DA ELLUS

 
T-SHIRTS DA FARM
T-SHIRTS COM OUTROS TEMAS




AS CELEBRIDADES TAMBÉM AMAM T-SHIRTS

LINDSAY LOHAN, VANESSA HUDGENS E MILEY CYRUS
ESTRELAS DISNEY: DEMI LOVATO, SELENA GOMEZ E MILEY CYRUS





 E A PARIS HILTON DEIXOU ESSA T-SHIRT DA BARBIE FAMOSA, QUERO UMA DESSA TAMBÉM E JÁ SEI ONDE COMPRAR, DEPOIS EU FALO!!


EU QUERO!!!

ESSA FRASE É ÓTIMA


 EU USANDO T-SHIRT DA BARBIE E ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS E CIDADE LONDON NO CIRQUE DU SOLEIL EM RECIFE, CARNAVAL DO RECIFE ANTIGO E AEROPORTO DE SALVADOR




T-SHIRT DO HARD ROCK CAFÉ BUENOS AIRES FEITA PARA O SHOW DE SHAKIRA



.T-SHIRT QUE COMPREI NA OPÇÃO


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário