RSS

DIÁRIO DE VIAGENS

COSTA DO SAUÍPE - BA

  Hoje vou falar sobre minha viagem p/ o complexo Costa do Sauípe que fiz este mês de março, essa foi a segunda vez que eu fui, ano passado também estive lá, fiquei hospedada no mesmo Resort o Sauípe Premium, chegando lá no Resort, de cara já fui recepcionada por uma baiana oferecendo acarajé e quitutes baianos, logo pensei, “nossaaa vou engordar uns 10kg nessa viagem” hahaha provei só o acarajé, tava muito bom!! No complexo além dos Resorts, tem a Vila com várias lojinhas e restaurantes e tem o centro náutico, local onde vc pode andar de pedalinho, caiaque, canoagem e tirolesa, centro equestre onde tem a fazendinha e passeios a cavalo, também tem o golf link , quadras de tênis e o SPA.

LOOK DO DIA
Blusa Colcci
Óculos de Sol Gucci
Short Jeans Pool Riachuelo
Sandália Karmélia
Brincos e Pulseira Renner


  Almoçamos no hotel mesmo e depois enquanto meu maridinho foi para uma reunião de negócios eu fui passear na Praia do Forte, que fica próxima a Costa do Sauípe, a Vila da Praia do Forte é super charmosa, cheia de lojinhas, bares e restaurantes, só comprei souvenir (ímãs de geladeira) e um presentinho para o meu filho, um instrumento de música da Bahia feito de madeira. Não tinha muito tempo para fazer compras, como era a primeira vez que tava visitando a Praia do Forte quis conhecer o Projeto Tamar que tem a sede lá, as tartarugas gigantes são lindas e também tem uns tubarões lá no aquário, o ingresso custa R$ 15,00, muito interessante o passeio!!



   À noite fomos para a festa de premiação dos gerentes gerais do Bradesco, o POBJ 2010, meu marido é gerente geral de uma agência do Bradesco. A festa foi ótima, o apresentador da cerimônia foi o ator Otaviano Costa e teve também apresentações do Cirque du soleil Alegria e também de musicais da Broadway como Mamma Mia, O fantasma da ópera e A Noviça Rebelde, também teve um jantar delicioso. O traje da festa era esporte fino. Vejam euzinha no tapete vermelho do Bradesco kkkkkkk

LOOK DA FESTA
Vestido de renda Renner
Sandália Arezzo
Brincos e Pulseiras C&A
Colar Belle Bijou
Bolsinha Renner








 No segundo dia acordei cedo, tomei meu café da manhã no hotel e depois fui andar de bike, peguei uma Caloi rosa e fui passear pela Vila de Costa do Sauípe e aproveitar para queimar as calorias, a Vila de Costa do Sauípe tem umas lojinhas ótimas porém tudo muito caro, só dei uma espiada.


LOOK ESPORTE
Blusa Nike
Boné Puma (Blusa e Boné comprados na Centauro)
Short Jeans Pool Riachuelo
Tênis Rosa Diadora
Pulseira rosa Riachuelo

  Depois fui fazer um passeio no Centro Náutico, andar de Caiaque e pedalinho com meu maridinho, o lugar é lindo!! Rendeu muitas fotos!!


LOOK
Saída de banho Marisa
Sandálias Havaianas
Óculos de Sol Ray-ban
Bolsa (ganhei de presente da minha sogra, não sei onde ela comprou, mas eu adorei essa bolsinha de praia)
Colar e pulseiras Renner


  
 Depois fui almoçar no restaurante do hotel, a sobremesa estava maravilhosa, torta de chocolate com morango + Champanhe = a perfeição, depois disso fui passear pelo complexo e dá uma descansada pq sol e praia acaba com um, quando cheguei no quarto tinha vários brindes e mimos do Bradesco, chocolates, garrafa squeeze, toalhas de banho e sandálias personalizadas, nécessaire e outros!!


LOOK DO DIA
Regata Colcci
Óculos de sol Ray-ban
Por baixo Biquíni Tomara-que-caía Renner
Short Pool Riachuelo
Sandálias Havaianas
Bolsa (ganhei de presente da minha sogra, não sei onde ela comprou)

Sandália que ganhei de Brinde e o famoso Acarajé
  Mais tarde fui relaxar no SPA, fiz sauna para queimar as calorias e fiquei um pouco na hidromassagem, como é bom finalmente poder relaxar!!!



  Depois do SPA, fui jogar golf no Golf Link, fiz um tour pelo campo de golf também foi bem legal!!
LOOK PARA JOGAR GOLF
BONÉ PUMA
BLUSA POLÓ DA RIACHUELO
SHORT POOL RIACHUELO
TÊNIS ROSA DIADORA

  Na segunda noite teve a festa brasileira com apresentação do ator Otaviano Costa e uma ex-modelo que eu não lembro o nome e uma atriz mirim Larissa que estará na nova novela do SBT, teve também show de mágica, participação dos atletas do Brasil, entre eles Dani Hypólito, Diego Hypólito, Tande, Adriana do vôlei e o cainha do judô que eu esqueci o nome e por último um jantar maravilhoso e os show de Ivan Lins e Simone. O traje da festa era abadá e calça jeans pois a festa começava na Vila de Costa do Sauípe seguindo um trio elétrico com uma cantora da Bahia Carla Cristina. Tinha uma tenda no meu hotel para costumizar os abadás, o meu eu escolhi esse modelo da foto abaixo e acrescentei fru-fru e fitinhas coloridas e usei com um top preto por baixo, também ganhei um mini kit de costura bem legal!! Depois falo mais um pouco de Costa do Sauípe, esse post já ficou enorme!!


EU, OTAVIANO COSTA, DIEGO HYPÓLITO, ADRIANA DO VÔLEI E LARISSA
LOOK DA FESTA BRASILEIRA
ABADÁ DO BRADESCO CUSTOMIZADO 
CALÇA JEANS COLCCI
SANDÁLIA AREZZO
BOLSINHA EVIDENCE
PULSEIRAS E BRINCOS C&A

KIT MINI COSTURA QUE GANHEI PARA CUSTOMIZAR O ABADÁ






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Raquel Cereda (raquelcereda2@hotmail.com) disse...

Olá Michele, tudo bem??? Meu nome é Raquel, estive olhando seu post e me ajudou mto!!! Estou a caminho do Evento do Bradesco dia 22 de março na Costa do Sauípe, não sabia qual roupa usar, daí olhando suas fotos me alertou em alguns detalhes!!! E vc, tbm vai comparecer este ano? Quem sabe não nos encontramos... Bjos!

Postar um comentário