RSS

JESSICA SIMPSON E SUAS BOLSAS LOUIS VUITTON

  Já falei aqui anteriormente que a atriz e cantora Jessica Simpson é apaixonada pelas bolsas Louis Vuitton, o presente que ela mais gostava de ganhar do seu ex-marido Nick Lachey além de jóias eram malas e mais bolsas Louis Vuitton. A Jessica não sai de casa sem uma dessas a tira colo. Vejam:









  Recentemente a Jessica fez o reality show The price of beauty, em português, o preço da beleza, que foi exibido pela VH1 e mostra dicas de moda, beleza e cultura das mulheres de vários países, já está passando na VH1 Brasil, até agora eu só consegui assistir 2 episódios, o do Japão e do Marrocos, estou louca p/ assistir o episódio do Brasil, Jessica na praia de Ipanema e visitando escolas de samba. Assistam, é muito bom, o episódio do Marrocos foi hilário, Jéssica com um short curto e aquelas mulheres todas cobertas, uma mulher deu um fora em Jessica, foi a maior saia-justa, o que me lembra também uma cena de Sex and the City 2, quem assistiu sabe qual cena eu estou falando.

“Quando me convidaram com uma idéia para um programa sobre beleza genuína, fiquei imediatamente intrigada. Sempre acreditei que a beleza vem do interior e que a autoconfiança torna uma mulher mais bonita, mas sei também quanta pressão algumas mulheres exercem sobre si próprias, com o objetivo de alcançarem o visual perfeito”, afirmou Jessica Simpson.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário