RSS

THE SIMS FASHION


 Outro vício meu é esse joguinho, recentemente comprei o The sims 3 e a expansão ambições que é bem legal por causas das profissões, dá p/ ser estilista e montar os looks dos sims de toda vizinhança, mas eu confesso que prefiro o The sims 2 com meus milhares de downloads, além de está bem mais completo, até pq o The sims 3 ainda tá no começo, o 2 tem expansões e pacotes de objetos bem legais como o H&M fashion, Glamour, Ikea, ou seja, você pode vestir seus sims com roupas da loja H&M e decorar sua casa com móveis Ikea, a mesa da sala de jantar da minha casa é Ikea e no jogo também, muito legal!! E no bairro que eu moro no jogo tem as lojas Louis Vuitton e Calvin Klein (essas lojas são alguns dos meus downloads) Minha sim é bem fashion e só veste modelitos Dior, Gucci, Chanel, bolsa Louis Vuitton, óculos de sol D&G, camisola Hello Kitty, enfim adoro ficar montando os looks nas Sims. Outra blogueira que é viciada nesse jogo é a Lia do Just Lia. Meu The sims 3 apesar de ser todo original já deu bug e dá o maior trabalho instalar cada expansão, esse é o ponto negativo do jogo além de viciar!! Preço de cada expansão R$ 99,00, ou seja já gastei R$ 200,00 nesse jogo e deu problema quando instalei a expansão do jogo, já o meu The sims 2 tenho ele completo e foi todo baixado pela internet e não está dando nenhum erro, nunca mais compro esse jogo original, gastei dinheiro e o jogo não funciona, que raiva!!



CAMISOLA HELLO KITTY
BOLSA LOUIS VUITTON

ÓCULOS DE SOL D&G

COLAR CHANEL


ROUPA E ÓCULOS DE SOL DIOR E MEU CARRO É O NEW BEETLE




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Linα disse...

Sua sim é realmente fashion! Tbm sou viciada em TS2 mas só consigo jogar com os meus downloads! rsrs

Bjs, Lina from Vintage Dolls Blog: http://linavintagedolls.blogspot.com/

giselle disse...

oi querida..legal seu blog..estava pesquisando sobre o the sims e achei esse post no seu blog...que site vc baixou o seu the sims 2???
ele é confiável???
desde já agradeço...

www.fashionmammy.blogspot.com

Anônimo disse...

oi a onde é que vc baixou the sims 2? pff me diga

Postar um comentário