RSS

MAKES PIRATAS DO CARIBE BY DUDA MOLINOS



 Como eu disse anteriormente a Sack's está vendendo a coleção Piratas do Caribe da Duda Molinos, são dois kits, o kit Piratas do Caribe Urbana e o kit Piratas do Caribe Sereia Contemporânea. O kit urbana é R$ 124,90 e vem com Sombra super nova + sombra future + lápis esfumador preto + batom fire + necessáire personalizada com o tema Piratas do Caribe + 2 ingressos para o filme Piratas do Caribe 4 e o Kit sereia comtemporânea custa R$ 112,90 e vem com sombra solar + sombra atlântida + lápis esfumador bege + gloss twin peaks + necessáire personalizada com o tema Piratas do Caribe + 2 ingressos para o filme Piratas do Caribe 4, as makes não são personalizadas com o tema, apenas a necessáire, eu fiz umas comprinhas ontem na Sack's e arrematei esse lápis esfumador preto e o corretivo facial Duda Molinos, não comprei o kit pq não sou muito fã p/ fazer questão da necessáire então comprei apenas o que eu tava precisando, assim que chegar eu testo e mostro aqui no blog, também comprei a máscara de cílios the colossal volum' express Maybelline New York, faz tempo que eu procurava aqui nos supermercados e farmácias mas nunca achava. 



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário