RSS

DICAS DE COMPRAS NO CHILE

LOJA FALABELLA NO CENTRO DE SANTIAGO
  Depois que terminei de fazer o City Tour em Santiago fui bater perna pelo centro, a cidade é muito organizada, voltei para o hotel de metrô depois de passear no centro e achei ótimo. Achei uma rua próxima ao mercado que tem vários brechós, lá você encontra casacos lindos, alguns custam apenas U$$ 1,00 (é isso mesmo, um dólar), De marca só encontrei uma bolsa Gucci e uma calça Banana Republic, estava sem paciência de procurar, estava muito cansada, não comprei a bolsa pq não estava tão novinha, a calça estava super nova mas não era meu tamanho. 
  Em Santiago apesar de ser muito bom para comprar makes, não comprei quase nada, não tive muito tempo para fazer compras, como foi a primeira vez que estava visitando o Chile, passava o dia fazendo passeios bem turista. Mas fui nas Lojas Paris e Falabella que são as duas maiores lojas de departamentos do país e fiquei impressionada, principalmente com a Loja Paris, tem a linha completa de makes da Maybelline New York  e da L’oreal Paris enquanto que aqui em Recife a variedade que chega nos supermercados e farmácias são pouquíssimas, comprei um batom water shine da Maybelline na cor sparkling pink e um pincel para blush, adorei o batom, cremoso, efeito molhado e muito cheiroso e o precinho excelente. 





 Loja Paris vende de tudo, também comprei brinquedo para o meu filho e meu esposo fez a farra dos vinhos, comprou 11 garrafas. A parte de eletrônicos também é ótima, me apaixonei por um Sony Vaio Rosa que estava por um preço inacreditável, apenas mil reais, mas o meu esposo pão-duro não quis comprar p/ mim :( 
 Na loja Paris também encontrei uma seção de roupas e pijamas da Hello Kitty para adultos, muito fofo, adorei!!
 Os preços das roupas no geral é bom, praticamente o mesmo preço das lojas de departamentos daqui do Brasil, exceto as de marca como Lacoste. Gente me compliquei bastante para fazer as conversões de peso p/ dólar p/ real, uma loucura, o peso chileno é muito diferente, tudo lá é mil ou milhares de peso, dá a impressão que é tudo muito caro, por exemplo, um brinco custa uns seis mil pesos chilenos, convertendo para o real dá uns vinte reais, achei bem complicadinho fazer essas conversões, ainda bem que a maioria dos lugares aceitam dólar, mas é bom levar peso também para pagar taxí e metrô. Cuidado com os motoristas de taxís, eles adoram enrolar.

LOJA PARIS NO CENTRO DE SANTIAGO
SEÇÃO DE MAKES DA LOJA PARIS
BOLSA ONCINHA CARTERAS ITALIANAS NA LOJA PARIS
SEÇÃO DE ROUPAS E PIJAMAS PARA ADULTOS DA HELLO KITTY
ROUPÃO ROSA DA HK + PIJAMINHAS
FAZENDO COMPRINHAS NA PARIS
USANDO: JAQUETA COLCCI + BOTA QUE COMPREI EM BUENOS AIRES + CALÇA C&A

 Na Loja Piedras Australes em Santiago comprei 2 brincos de prata com pedra semi-preciosa lapislázuli, é uma pedra rara, só tem em dois lugares do mundo, nas cordilheiras dos Andes no Chile e no Afeganistão. Tem cada jóia linda com essa pedra e nessa loja foi onde eu encontrei com um preço melhor, só comprei dois brincos pequenos pq os maiores eram muito caro. No mercado Central de Santiago é bom para comprar coisinhas artesanais e souvenirs, a boneca Chilena é linda, comprei uns dois souvenirs por lá.

JOALHARIA PIEDRAS AUSTRALES



BRINCO QUE MEU ESPOSO ME DEU
BRINCO QUE COMPREI

 A Azaléia é uma marca bastante presente no Chile, vende nas Lojas Paris e Falabella e também vi uma loja lá só de acessórios e calçados Azaléia!!



 No dia 16/04 teve o Fashion Night Party Armani Exchange, infelizmente foi no dia que eu tinnha que voltar p/ Recife, uma pena, gostaria muito de ter ido, em Santiago sempre tem muitos eventos de moda e shows pop, mês passado teve show da Shakira e esse mês vai ter o da Miley Cyrus.
 Bem, e uma loja excelente para comprar vinhos é a Wain, você pode degustar o vinho que quiser inclusive os Premium e o preço é ótimo, meu esposo comprou 5 garrafinhas nessa loja, lembrando que cada pessoa só pode levar 12 garrafas, sem contar com as compradas no free shop. Enfim, é isso quando visitarem Santiago não deixem de ir nas Lojas Paris, Fallabella e nas farmácias e supermercados que também vendem muitas makes e com um precinho ótimo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário