RSS

COMPRAS NO FREE SHOP

NA FOTO: EU FAZENDO COMPRINHAS NO FREE SHOP SÃO PAULO
  Na minha viagem para o Chile passei por vários free Shops e arrematei algumas coisinhas que estava precisando, no free shop de São Paulo o preço estava melhor que no de Santiago e a vantagem também que em São Paulo caso compre no cartão não precisa pagar o imposto IOF, então saí ainda mais barato, por isso preferi comprar quase tudo no de São Paulo, a única coisa que comprei no Free Shop de Santiago foi brinquedo para o meu filhote, pois lá tinha uma variedade melhor de LEGOS e outros brinquedinhos que aqui no Brasil é um absurdo de caro.
  No Duty Free de São Paulo fiz a festa, fui atendida por um vendedor maravilhoso da M.A.C, ele retocou minha make e foi super simpático, da M.A.C comprei o gloss dazzleglass na cor funtabulous, esse gloss é mais brilho do que cor mas eu adorei é super diva, só não é bom p/ beijar o boy pois é um pouco pegajoso.  Da M.A.C também comprei o Powder Blush, rosinha também, super amei!!
  Da Victoria’s secret comprei o gloss beauty rush na cor juiced berry, não fica nada atrás do da M.A.C e o precinho é bem melhor, ótimo para levar de presente para as amigas, comprei 3 desse, também comprei 2 calcinhas da Victoria’s secret e o hidratante e o refreshing body Love Spell, ainda prefiro o Pure Seduction mas comprei o Love Spell para variar.
  Para os olhos comprei um estojinho de sombras da L’oreal Paris com três tons grey eyes.



  De perfumes comprei um bem baratinho, o So Pink de 100ml da GAP e o CK ONE da Calvin Klein de 200ml, nem estava precisando de perfumes, só comprei pq o preço é irresistível.


 E por fim comprei uma bolsa Tommy Hilfiger e na parte de bebidas 4 uísques Johnny Walker e claro tb não poderia deixar de comprar os brinquedinhos do meu filho. Adorei minhas comprinhas no free shop e ainda ganhei de brinde um creme para os olhos da lancôme!! O limite de compras no free shop é de U$ 500,00 por pessoa, da próxima vez vou gastar os 500 pq vale super a pena melhor do que comprar com um preço absurdo aqui no Brasil.

BOLSA TOMMY HILFIGER

1-gloss dazzleglass M.A.C US$ 20,00
2-Powder Blush M.A.C US$ 21,00
3-Gloss Beauty Rush  Victoria’ secret US$ 9,00
4-Sombras L’oreal Paris US$ 18,00
5-Creme para os olhos Lancôme (amostra grátis)
6-Calcinha Victoria’ secret US$ 4,50
7-Hidratante Victoria’ secret US$ 11,00
8-Refreshing body Victoria’ secret US$ 11,00
9-Perfume So Pink da GAP 100ml US$ 24,00
10-Perfume Calvin Klein CK one 200ml US$ 53,00
11-Bolsa Tommy Hilfiger US$ 80,00

Na foto: Eu super cansada no aeroporto de Santiago-Chile

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário