Gente esse filme é simplesmente perfeito, garanto que muitas de vocês se identificam com a Rebecca Bloomwood, ela tem consumismo compulsivo uma doença que está atingindo muita gente, ainda bem que eu ainda não cheguei a esse ponto, sou uma consumista consciente. Bom, o filme é muito divertido, a personagem usa uns 12 cartões de créditos, deve a todos eles, tem um cobrador direto na cola dela, gasta o que tem e o que não tem em roupas, sapatos e bolsas de grifes como Christian Louboutin, Balenciaga e Marc Jacobs. Têm umas cenas bem hilárias, porém esse filme é muito realista, quem não se identifica um pouco com a Becky?? Às vezes compramos coisas que não podemos e ficamos bastante endividadas e encrencadas, muitas vezes por coisas que nem necessitávamos realmente, é o que o filme tenta mostrar e alertar de uma forma muito divertida. E também é o tipo de filme que têm tudo que as mulheres gostam, moda, romance, conquistas profissionais e final feliz. O filme tem a mesma figurinista dos filmes Sex and the City e O diabo Veste Prada. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é o primeiro romance da inglesa Sophie Kinsella. Estou louca para ler os livros, e quem ainda não assistiu o filme corra para assistir.
SINOPSE DO FILME
Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona.
LOOKS DA BECK BLOOM
“Rebecca sou eu. São minhas irmãs. São todas as minhas amigas que já saíram para comprar um chocolate e voltaram para casa com um par de botas. Rebecca é todas as mulheres (e homens) que já se viram parados diante de uma vitrine e souberam, com certeza absoluta, que precisavam comprar aquele casaco e... ai, meu Deus, calças que combinassem com ele¨ Sophie Kinsella
0 comentários:
Postar um comentário